top of page

MBA GESTÃO DE NOVOS NEGÓCIOS

Sobre o curso:

PÚBLICO ALVO:Profissionais que ocupam ou virão a ocupar cargos de administração do agronegócio e prestadores de serviços para este setor.

 

OBJETIVO:Capacitar o participante do curso para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio, contribuindo para a formação de um profissional capaz de analisar a situação econômica global e doméstica e identificar ameaças ao posicionamento estratégico da empresa.

Grade

• Avaliação de Empresas e Projetos Agroindustriais

• Metodologia da Pesquisa Científica

• Cadeias Produtivas no Agronegócio

• Direito Empresarial para Empresas do Agronegócio

• Gestão Contábil / Financeira

• Gestão de Riscos no Agronegócio

• Inserção Internacional do Agronegócio Brasileiro

• Meio-ambiente e Agronegócio

• Posicionamento Estratégico no Agronegócio

• Conceitos e Ferramentas para Análise de Preços Agrícolas

• Sistemas de Gestão de Qualidade Aplicados ao Agronegócio

• Marketing e Logística no Agronegócio

APROVAÇÃO: Para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média superior a 7,0 em todas as disciplinas e frequência superior mínima de 75% da carga horária total do curso, salvo os casos respaldados legalmente, e entregar artigo científico contendo entre 15 e 20 laudas (ABNT).

Valor:R$1200,00 + R$ 200,00 Matricula à vista e em até 12x.

bottom of page