MBA GESTÃO DE NOVOS NEGÓCIOS
Sobre o curso:
PÚBLICO ALVO:Profissionais que ocupam ou virão a ocupar cargos de administração do agronegócio e prestadores de serviços para este setor.
OBJETIVO:Capacitar o participante do curso para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio, contribuindo para a formação de um profissional capaz de analisar a situação econômica global e doméstica e identificar ameaças ao posicionamento estratégico da empresa.
Grade
• Avaliação de Empresas e Projetos Agroindustriais
• Metodologia da Pesquisa Científica
• Cadeias Produtivas no Agronegócio
• Direito Empresarial para Empresas do Agronegócio
• Gestão Contábil / Financeira
• Gestão de Riscos no Agronegócio
• Inserção Internacional do Agronegócio Brasileiro
• Meio-ambiente e Agronegócio
• Posicionamento Estratégico no Agronegócio
• Conceitos e Ferramentas para Análise de Preços Agrícolas
• Sistemas de Gestão de Qualidade Aplicados ao Agronegócio
• Marketing e Logística no Agronegócio
APROVAÇÃO: Para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média superior a 7,0 em todas as disciplinas e frequência superior mínima de 75% da carga horária total do curso, salvo os casos respaldados legalmente, e entregar artigo científico contendo entre 15 e 20 laudas (ABNT).