MBA GESTÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Sobre o curso:
PÚBLICO ALVO:Administradores, Economistas, Tecnólogos e demais profissionais envolvidos no contexto da pequena e média empresa.
OBJETIVO: Visão inovadora e atualizada, os profissionais são preparados para avaliar as necessidades e as tendências do mercado e aplicar os conhecimentos e instrumentos adequados para o desenvolvimento de produtos, processos e negócios voltados especificamente à pequenas e médias empresas.
Grade
• Didática do Ensino Superior
• Metodologia da Pesquisa Científica
• Gestão do Relacionamento com os Clientes
• Formação de Preço de Venda e Custos
• Contabilidade aplicada a PME
• Canais de Distribuição e Supplay Chain
• Planejamento Estratégico para Negócios
• Gestão de Projetos
• Gestão de Marketing aplicada a PME
• Práticas Financeiras
• Liderança e Gestão de Recursos Humanos
• E-commerce e Mídias Sociais
• Práticas de Negociação e Comunicação Interpessoal
• Responsabilidade Social e Ambiental
• Empreendedorismo e Plano de Negócios
• Criatividade e Inovação
• Legislação aplicada à Micro e Pequenas Empresas
• Planejamento e Gestão de Vendas
APROVAÇÃO: Para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média superior a 7,0 em todas as disciplinas e frequência superior mínima de 75% da carga horária total do curso, salvo os casos respaldados legalmente, e entregar artigo científico contendo entre 15 e 20 laudas (ABNT).